segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Não havia nada que eu pudesse fazer,MAIS EU FIZ...
Alcançar tal coisa era impossivel,E EU BUSQUEI...
Nao havia mais esperanças,E EU AS MANTIVE...
Nao restava tempo para nada,E EU LUTEI ATE O ULTIMO MINUTO...
Nao queriam,MAIS EU ENSISTI...
A ultima palavra ja havia sido dada,MAIS EU AINDA SIM FALEI...
Enfim...Estou passando pela vida e tudo vai se fechando!
"Mais a felicidade esta em mim..
Pois si nada tenho, por tudo lutei e sem mi arrepender de nada,no futuro poderei dizer :EU TENTEI...
O passado é uma lição para si meditar,nao para se reproduzir...
E somente a tentativa nos possibilita a conquista"
Quando eu te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento.O tempo ficou marcado,O lugar sempre lembrado,E o sentimento JAMAIS apagado..
E POR TODOS ESTES MOTIVOS EU NAO MI AFASTAREI DE VOCE E NEM CASAREI DE TI DIZER...
                                                EU
                                                    TE
                                                        AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário