quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A partir do momento em que eu ti conheci joguei minha vida para o ar e acabei perdendo ela,minha vida acabo sendo voce!
Nao queria eu juro que lutei contra isso,fiz de tudo para que eu nao mi apaixona-se mais do que eu ja estava e adivinha?!
a cada momento que eu ti conhecia eu gostava mais do que eu via,eu mi encantava com voce de uma forma que eu nunca me encantei por ninguem..
tentei mi afastar mais ja era tarde de mais,acabei perdidamente apaixonada..
pena que o encanto acabo e eu acabei conhecendo oque voce realmente era mi dei conta de que eu imagina que voce fose meu principe encantado assim como os contos de fadas,comecei acreditar que existia o para sempre e que o nunca mais nao existia..com o tempo percebi que era um engano meu, que nao existia principe encantado muito menos conto de fadas,que o para sempre nao era real e sim o nunca existia,comecei a acreditar em historia de terro porque é oque estava vivendo e vivo ate hoje...mi tornei uma pessoa que eu pensei que nunca seria e isso doi de mais,mais quem sou eu pra muda alguma coisa?quem sabi um dia eu acabe mi tornando aquela garotinha inocenti que eu era quando ti conheci...acho muito dificio mais nao impulcivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário