segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Venha… Escute o meu coração dizer. Ele está chamando por você. E já estou enjoando de escutar o seu nome todos os dias. Venha logo, antes que o amor embriague-o e faça-o ficar viciado mais ainda em você. Venha, ele chama loucamente e sucessivamente por você. Confesso que não é só ele que está viciado em você. Creio que por chamar tanto você, gravei e viciei. Sabe como é… Você gosta de uma música, e escuta ela zilhões de vezes, e acaba viciando e aprendendo a cantá-la. Eu já sabia o seu nome, mas agora ele é como um locutor em minha minha. Narra minha vida ao som do seu belo e diferente nome. Não quero me embriagar, mas viciado já estou. Espero por você, e meu coração também. Se apresse, pois ele quer você pra ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário