domingo, 22 de janeiro de 2012

Olham pra você e veem um menino duro que nao quer nada com a vida só curtila que pega todas pra se o melhor e que paga de galinha e tem orgulho disso...Mais quando eu olho realmente para você, vejo um menino doce que só faz essas coisa para nao ter o coração partido novamente e que nao demonstra nada por ninguem para nao ser maguado depois e se arrepender,mais isso é oque doi em mim ver você dessa forma e nao poder faser nada nao poder nem chegar perto pois sei que si tentar você ira me regeitar e se isto acontecer sei que nao irei aguentar,mais quando penso melhor sei que estou sendo estupidamente egoista,sei que estou pensando só em mim,mais o meu amor é egoista quando eu amo,amo dessa forma me entrego profundamente nao sei amar pela metada nao sei fazer nada pela metade!mais tenho a certeza de uma unica coisa nesse momento, esse amor esta acabando comigo de uma forma que nunca pensei que acabaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário